Re: Núcleo 2.6.4 deixou tudo muito lento

On Tue, 30 Mar 2004 14:16:56 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> Olá,
>
> Recompilei o núcleo 2.6.4 e a máquina está muito lenta. Para abrir o OO por exemplo está demorando o triplo do tempo que levava com o 2.4.18bf24.
>
> Deixei de marcar algum parâmetro no config?

Complicado..., também estou utilizando atualmente,mas uso o kernel oficial e não o disponínevel p/ unstable, e tudo ficou como estava. Na verdade a minha máquina é tão lenta, k6-II 500, que é imperceptível!!
O que ficou mole foi a configuração das placas de som via alsa.

Talvez alguns processos estão "rolando"  e na verdade não precisam, tipo:
-samba, e se não está em uma rede com pontos ruWin;
-squid, sua maquina é uma estaçao de trabalho e um proxy não é necessário;
-postfix, exim, etc.

t+

--
Rauklei P. S. Guimarães

	A primeira lei da natureza e a tolerancia - ja que temos
	todos uma porcao de erros e fraquezas.
		-- Voltaire