Re: Kernel package tem um problema

Em Seg, 2004-03-29 às 18:54, Felipe Roman escreveu:
> como o Sávio disse, porque nao avisa antes de recompilar ? e se por a pessoa
> quiser criar a imagem com o novo de kernel-novo ou kernel-test por exemplo n
> quiser usar a versao ela vai ser obrigada a colocar kernel-2.6.4 ou
> bzImage-2.6.4 ?

Olá!

Bom, mas é um detalhe da ferramenta make-kpgk. Tu não és obrigado a
utilizá-la. Ela existe justamente para facilitar e organizar as coisas.
Eu considero muito que ela indicando automaticamente o kernel sendo
compilado, deixa o trabalho mais organizado. É uma mera opnião.

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS