PHP4 não roda no apache

Pessoal, procurei no histórico na lista e não achei por isso estou apelando pra vcs. Estou querendo testar uns softwares em php mas não consigo fazer o apache interpretar as páginas. Qdo eu abro uma página, o browser pergunta se eu quero baixar o arquivo. Já decomentei/inseri as linhas no httpd.conf
LoadModule php4_module /usr/lib/apache/1.3/libphp4.so
DirectoryIndex index.php index.html
AddType application/x-httpd-php .php .phtml .html
AddType application/x-httpd-php-source .phps
Configurei o virtual host e nada. alguém tem alguma luz, passou por isso ou pode ao menos dar uma msg de apoio? :-)
Estou usando testing.

Desde já agradeço!

--
Rodrigo Lima
Suporte SES-RJ/GAB/CISA

begin:vcard
fn:Rodrigo Lima
n:Lima;Rodrigo
org;quoted-printable;quoted-printable:Secretaria de Estado de Sa=C3=BAde do Rio de Janeiro;Suporte de inform=C3=A1tica - CISA
adr;quoted-printable:;;Rua M=C3=A9xico, 128 sl 504;Rio de Janeiro;RJ;;Brasil
email;internet:rlima@saude.rj.gov.br
tel;work:21 22402580
tel;fax:21 22404818
tel;cell:21 94455462