Re: modconf e navegadores

Em Sun, 28 Mar 2004 08:56:40 -0300, jmartinsdioptro escreveu:

> O modconf não executa. Tento executar e simplesmente não abre a
> interface do programa.  Executo no terminal e simplesmente ele volta
> para o prompt como se tivesse executado um comando... Não adianta
> pensar em permissões e coisa e tal que já verifiquei isso...

	Obviamente você só tenta usá-lo como superusuário, certo?

> Ele funcionava normalmente a poucos dias.

	Fez alguma atualização?  Usa estável, teste ou instável?

	Tive problemas semelhantes tentando seguir a teste.  Subir
para 2.4.24 ajudou, resolveu com o 2.6.

> -Instalei o modulo do modem PCtel em meu computador e quando estou
> navegando simplesmente o navegador fecha sozinho, como se tivesse recebido
> um "kill".

	Que mensagens de erro se você os lança de um emulador de
terminais texto?

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra           +55 (11) 5685 2219
Av Sgto Geraldo Santana, 1100 6/71               +55 (11) 5686 9607