Re: Servidor de Email para Pequenas empresas

Thiago;
* Musashi corta a msg que Thiago M. Zerbinato enviou para Still:
> Pessoal,
>

> Seguinte.. to apanhando do exim... montei um servidor de email que pega
> mensagens de varias contas pop3 e distribui internamente...
>
> até ai blz...
>
> qdo envio um email do console do servidor eu transformo o email do
> usuario_thiagomz em marromi@terra.com.br
>
> funciona....
>
> cerberus:~# exim -brw thiagomz
>   sender: marromi@netsite.com.br
>     from: marromi@netsite.com.br
>       to: thiagomz@cerberus
>       cc: thiagomz@cerberus
>      bcc: thiagomz@cerberus
> [...]

	Vc usa "smarthost" para enviar e-mails ou envia diretamente ? Se
envia por "smarthost", vc deve mudar o /etc/email-addresses e colocar,
por exemplo:

usuario1: usuario@provedor.com.br

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.