Re: Mplayer e pacotes virtuais (era Re: DVD)

Jupercino;
* Musashi corta a msg que Jupercio Juliano enviou para Still:
> 	Mas pergunto, se dei um update com o repositório da testing, porquê
> 	o aptitude me diz que existe um pacote virtual do mplayer, aliás gostaria
> muito de saber o que é um pacote virtual?
>
> juliano@micro1:~$ aptitude search mplayer
> v   mplayer                         -
> v   mplayer-386                     -
> v   mplayer-686                     -
> v   mplayer-custom                  -
> i   mplayer-doc                     - Documentation for mplayer
> i   mplayer-fonts                   - Fonts for mplayer
> v   mplayer-k6                      -
> [...]

	Pacotes virtuais geralmente são usados para acabar com uma
dependência ou para transição de versão do pacote. É o caso do
mplayer-k7.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb