OFF : Desenvolvimento em Progress

Pessoal, Desculpem-me pelo OFF.

Seguinte hoje trabalho com Delphi e Firebird for Windows.
Pretendo em breve mudar Java / Linux., so que
recebi um proposta p/ trabalhar com Progress for Unix/Linux,
já tenho conhecimento de progress pois já utilizei ele em um estágio,
agora com essa proposta vou voltar a utilizá-lo.

Alguém saberia me dizer onde adquirir o ambiente de desenvolvimento em Progress 8 ou outra versão. Já tentei google, site da Progress, professores da facul., camelos e até agora nada.

Me desculpem mais uma vez..
Desde já agradeço a atenção de todos.

Obrigado.
--