Re: Novo hardware - Placa mae Asus A7N266-VM

        Bom, parece que o seu primeiro problema é a rede, nao? Vc já deve
ter recebido várias sugestões, mas aqui vai meu palpite:
        Estive em situação semelhante à sua, só que minha placa é uma
a7v8xx. A rede passou a funcionar no momento em que habilitei o módulo
via-rhine. Pode ser feito via modconf, ou via #modprobe via-rhine e, depois,
#update-modules

        Quanto ao vídeo, baixar e instalar o driver da nvidia, como o
pessoal sugeriu, é o canal.

[ ]'s.
Paulo