Socorro !!! Minha Placa de Video SiS com pesimo rendimento !!!

Galera eu ando grilado com minha placa de video SiS
530

Tenho um P III 650 com placa de video SiS 530 onboard
de 8 M, antes eu tinha um bom rendimento usando o
Xfree86 4.1 no Sid sem problemas, mas depois que
atualizei o meu Sid, naum to conseguindo mais um
rendimento bom, nem mesmo mudando o Xfree86 pra 4.1
(do woody), no momento eu to usando o 4.3. Sei que
esta  placa naum tem boa fama, mas se alguem souber
algum programa ou drive que otimize o uso do modele
SiS 530 eu fico grato.

valeu

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html