Re: DES -> MD5 (Conversão é possível??)

Sei que o módulo pam_unix tem o parâmetro "MD5".

Exemplo:

password required pam_unix.so md5 obscure etc... bla bla bla...

Isso faz com que as senha sejam gravadas em formato MD5.

Será que o do RADIUS tem também ?
Verifique a documentação do PAM.

Se tiver, peça pros usuários trocaram as senhas, elas serão gravadas em MD5.

[]'s