Re: Problema com samba e logon único

Rogério, que tal você usar o modulo pam_limits ?
comente a linha "max connections = 1" do samba e teste as dicas abaixo:

edite o arquivo /etc/pam.d/samba e adicione a seguinte linha:

session	required	pam_limits.so

depois, edite o arquivo /etc/security/limits.conf e adicione a sequinte linha:

@users	-	maxlogins		1

(tendo em mente que o grupo desejado é users, mas pode ser feito por usuário
tb)

Teste e veja no que dá!

Falow!