Fetchmail + Antivirus

Pessoal,

Tenho de montar um servidor que baixe os email dos usuarios de contas POP3, para isso irei utilizar o Fetchmail, gostaria de saber como scanear esses email por virus... Eu ja fiz isso com Postfix + Amavis-new + Clamav + Spamassassin mas com um servidor com IP Fixo e dominio valido na internet .

Sei como configurar o Fetchmail para trazer baixar os email ... mas nao sei como integra-lo com o amavis + clamav.

Valeu !

--
Att.

 .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
: :'  :  thiagozerbinato@yahoo.com.br - UIN #75311127
`. `'`   http://mod-extreme.kit.net - irc.debian.org #debian-br
  `-     GNU/Linux User #286429 - Debian User #534