Re: Rotas no IPTABLES

Para esse tipo de roteamento você não precisa do iptables, somente do iproute2 e uma boa
documentação:
http://www.olhoneles.com.br/linux/iproute2.txt
ou
http://www.tldp.org/HOWTO/Adv-Routing-HOWTO/lartc.rpdb.multiple-links.html#AEN258

Eu recomendo colocar esse outro link como default e criar uma tabela de roteamento para o
squid, usando o velox, caso o squid esteja na mesma maquina é só colocar o loopback.

Abraços
Gilberto