Re: gerenciamento de fontes no KDE 3.1.5

Em Segunda 19 Maio 2003 06:29 PM, Thadeu Penna escreveu:
> Alguém pode me explicar como funciona o gerenciamento de fontes no KDE
> 3.1.1 da unstable (ou o defoma) ? Fontes cujo path não está no xfs,
> funcionam imediatamente. Outras (msttcorefonts) não funcionam. Tenho que
> colocá-las na mão (através do control-center), mesmo disponíveis no X. Por
> exemplo: instalando xfonts-nexus, a fonte nexus aparece no xlsfonts mas
> não nos aplicativos KDE. Já as fonts do ttf-larabie-deco não ficam
> disponíveis no X (xlsfonts), mas ficam disponíveis no KDE.
>
> Acho isto meio confuso....

Thadeu,

vc conseguiu descobrir o problema? Ontem eu atualizei o meu kde para a versão
3.1.5 da testing (antes usava a versao do proprio kde) e as fontes que não
são truetype simplesmente sumiram. Ai quando entro no sistema todas as fontes
estavam alteradas. A helvetica não aparece na lista. Mas as fontes estão
instaladas e funcionando perfeitamente e todos os aplicativos não-kde.

Alguem tem alguma ideia do problema?

Valeu
Ronaldo
--
Now and then an innocent man is sent to the legislature.