Fwd: Re: Copiar de HD

 --- wesley <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu: >
Data: Mon, 22 Mar 2004 16:01:00 -0300 (ART)
Olá Lista,

Bom! Se eu montar o outro HD, já com a partição
formatada no sistema de arquivo que eu quiser e copiar
usando um cp -R /diretório para a partição monta em
minha raiz será que o sistema todo via para o outro HD
e aí é só colocar ele como master e usar o disk rescue
para instalar o lilo no mbr de novo. Será que
funciona?

=====