Copiar de HD

Olá Lista,

Bom! Eu troquei com meu primo de HD (o meu de vinte e
o dele de 40), pois estou precisando de mais espaço
para instalar software (a fim de estudar um pouco
mais).

O problema está no seguinte queria que ficasse assim:
20Gb para o Debian, 10Gb para um FreeBSD e 10 Gb para
o rWindows (por causa da minha esposa). Então no meu
HD está assim, 10 e um quebrado para o Debian e o
restante para o rWindows. Como faço para passar meu
debian para a outra partição de 20Gb e o Windows para
a outra de 10Gb e deixar a outra para que instale
ainda o FreeBSD?

Obrigado a todos.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html