Re: Lendo informações de dois processadores

Olá Maurício, não sei se vai ajudar mas vai....
Aqui no meu pc ele o que acontece é que quando se tem apenas  um processo
rodando ele irá rodar em um processador e então o top irá mostra ~50% de
uso do proc, se tiver um segundo job simultâneo o top irá mostrar ~99% de
uso do proc; caso tenha um terceiro job normalmente o sistema irá jogá-lo
naquele que está utilizando menor quantidade de memória, então vc pode ver
os job's que estão em execussão pela lista de processo do top, assim
acontece com os job's adicionais. Ahhhh vc viu se no file /proc/cpuinfo
tem os dois proc's? Se não tiver vc só esta utilizando apena um deles.
Caso consiga fazer o top mostrar os dois proc's me avisa.
Até mais,