Re: Imprimir no Open Office

Save all.
Tive o mesmo problema na impressao do Mozilla pelo
Cups, a minha saida foi utilizar o xpp
#apt-get install xpp
quando vc for imprimir vc coloca a impressora o xpp e
ele vai abrir outra tela onde vc vai ver a impressora
configurada do Cups. Comigo esta funcionando em 6
maquinas perfeito, so que tem um detalhe estou
imprimindo via samba+cups em um windows98+HP1100,
creio que para vc vai ser mais facil.

.: Cr0n0s :.
 --- Gustavo Andreoni Vieira dAlmeida
<gus_valmeida@uol.com.br> escreveu: >

> quando seleciono a impressora no
> sequer encontro, como

> ?
> impressão com maior desenvolvimento e com vários
> Drives de impressoras!!
>
> Estou com o Cups instalado e
> funcionando, a minha impressora
> funciona no Cups, o meu problema e que
> o Open Office não importa do cups a
> impressora (pelo menos eu não sei como).
>
> Valeu
>
> Gustavo Andreoni Vieira d´Almeida
> gus_valmeida@uol.com.br
> ICQ:136922243
>

> ---
> [...]

=====
Obrigado.
[]-
..: Cr0n0s :..

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html