Re: Imprimir no Open Office

On Sun, 21 Mar 2004 14:41:49 -0300
Gustavo Andreoni Vieira d'Almeida <gus_valmeida@uol.com.br> wrote:

> Galera,
>
> Minha impressora não imprime no Open Office, quando seleciono a impressora no
> administrador de impressoras no Open Office nem sequer encontro, como
> proceder?

Que servidor de impressão se tá usando (Cups,lpd) ?
Veja manual do Cups, atualmente é o servidor de impressão com maior desenvolvimento e com vários Drives de impressoras!!
Obs: NO debian o pacote se chama cupsys!!

[]'s

--
Rauklei P. S. Guimarães

"Se peixe tivesse asas, o aquário seria uma gaiola"
                                           Pink