Re: Bug Kernel-Como atualizar

No dia 20/03/2004 às 21:43,
Cr0n0s <saulovitoy@yahoo.com.br> escreveu:

> Estou com uma duvida. Quando descobrem um bug no
> kernel tipo o 2.4, para corrigir tenho que recompilar
> o kernel ou so o apt-get dist-upgrade resolve?

O pacote  referente ao  quérnel (kernel-image)  geralmente não  é atualizado
implicitamente  (junto   ao  'upgrade'  ou  'dist-upgrade'),   é  preciso  a
instalação explícita (apt-get install kernel-image...).

Porém,  caso  uma  versão  corrigida   do  quérnel  atual  seja  lançada,  a
atualização será  "automática", isto é,  o 'kernel-image' estará  listado na
relação de pacotes a serem atualizados, pelo 'upgrade' ou 'dist-upgrade'.

Não sei,  entretanto, se esta  política é adotada rigorosamente  nas versões
além woody, isto é, sarge ou sid.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]