Firewall com postfix enviando e-mail

Boa tarde a todos pessoal!

Seria o seguinte, tenho um firewall e queria configurar o postfix para ser meu MTA, e com um script irei enviar os log´s da maquina para meu e-mail.

Olhei na internet mas o que achei foi varias dicas sobre dominio virtual + mysql entre outros e não consegui achar nada que me ajuda-se.
No postfix tentei usar a opção INTERNET, mas não funfa (usei o comando mail)

A maquina firewall que montei so tem o iptables, não tem dns, etc...

Sera que alguem pode me ajudar?

[]s!
--
Vinicius Vasconcellos