Instalar impressora compartilhada

Pessoal,
   aqui no trabalho uso linux(debian) no servidor e desktop mas a impressora
(HP LaserJet) esta em uma maquina Win 98. Instalei entao o Samba e o Cupsys
para tentar adicionar essa impressora e nao estou tendo sucesso. Jah havia
utilizado ela antes mas reinstalei meu sistema e nao tem geito de
configura-la novamente.
   quando vou no Printing Manager e tento adicionar uma nova impressora
Seleciono Add new printer/class
SMB Shared Printer (Windows)
Localizo ela na rede
E quando clico no bot~ao para testar aparece uma tela de login:
The access to the requested resource on the CUPS server running on localhost
(port 631) requires a password.
Ja tentei usar a senha de root, a minha e nao consigo adicionar a impressora
A maquina em que ela esta compartilhada nao exige nenhuma senha pois utilizo a
mesma atraves de outras estacoes windows.

Deu uma olhada no /etc/cups/cupsd.conf
e encontrei a secao:
## Restrict access to local domain
Order Deny,Allow
Deny From All
Allow From 127.0.0.1

que estava assim e tentei liberar deixando
## Restrict access to local domain
Order Deny,Allow
#Deny From All
Allow From All