Re: Instalando o KDE 3.2 do Debian 3.0r2

Aviso Legal

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode
conter informacões privilegiadas e/ou de
caráter confidencial, não podendo ser
retransmitida sem autorizacão do remetente. Se
você não é o destinatário ou pessoa autorizada
a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgacão,
cópia ou arquivamento são proibidos.
Portanto, se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, nos informe respondendo
imediatamente a este e-mail e em seguida
apague-a.