Re: Placa de vídeo XSabre

Em Fri, Mar 19, 2004 at 08:30:00AM -0300, Marcelo Neres dos Santos escreveu:
> Pessoal,
>
> estou orçando uma máquina pra mim e o cara me ofereceu uma placa de
> vídeo XSabre. Gostaria de saber se alguém já testou tal máquina com o
> Debian e se teve sucesso na configuração do X com ela.

Essa xsabre não é um modelo novo fabricado pela SiS? Nesse caso, pode
esquecer o suporte a aceleração 3D com ela, ao menos no Linux/X. Entretanto,
sucesso pode ser alcançado se você não quiser a aceleração 3D. As placas
3D que já vi funcionando no Linux são as fabricadas pela NVidia, Matrox,
ATI e, se não me engano, algumas da Intel.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur