Re: swap

Em Sex, 2004-03-19 às 10:38, Eduardo Crestani escreveu:

> é...mas eu preciso de muita swap pra um banco meia boca chamado
> interbase....que roda aplicações da M$...

você pode por quanta RAM quiser. Coloque 1Gb e experimente.
tudo vai depender de processador X memória RAM X SWAP( que
depende também da velocidade do HD, pois você deve saber que
a swap é bem mais lenta que a RAM )

> nem sabia que dava pra jogar need for speed no linux....

não dá. ele usa o IE.
Eu jogo no ruindous e depois volta para o linux,
e isso deixa o X meio lerdo.
Por isso sei que o problema é da placa de vídeo
e não da memória, senão quando eu reiniciasse o computador,
ele voltaria ao normal.

| Franz Gustav Niederheitmann - franzn@nwsi.com.br |
| GNU/LINUX USER#301744  - franzn.linux@uol.com.br |
| http://franzn.blog.uol.com.br/ --- BLOG PESSOAL  |