Re: Debian Stable com HD SCSI - COMO INSTALAR?

Essa maquina sua he montada ou he de algum fabricante?
Instalei o Debian-Woody blz em um Compaq Xeon de 3hds
SCSI-Hot-Swap e nao tive nem um problema, so tem um
detalhe apos o boot com CD do debian quando aparece:
boot:
vc aperta F3 para ver as opcoes, eu usei a Compact q
detectou minha RAID blz.

.: Cr0n0s :.

 --- Sormany Brilhante <sormany@tj.rr.gov.br>
escreveu: > Pessoal,

> Noa consigo instalar o Debian woody em um Servidor
> Intel Xeon com hd scsci,
> nem inicia a instalação, alguem sabe como resolver?
>
> ate +
> --
> Sormany Brilhante
> Tribunal de Justiça de Roraima
> sormany@tj.rr.gov.br

=====
Obrigado.
[]-
..: Cr0n0s :..

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html