Re: Filesystem (ext3) read-only

On Wed, 17 Mar 2004 21:58:42 -0300
Leandro Guimaraens Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
wrote:

>Deixa eu adivinhar... é Linux >= 2.5.X, RAID 5 ou 3 em software?

	Não, é aquela imagem 2.4 que vem pronta no cd de instalação do Debian
3.0, o "2.4.18-bf2.4"

>E o erro tende a se repetir?  Você já fez todos testes e nada?

	Deu o erro, a partição remontou em ro, e por enquanto está assim. Já
rodei o fsck.ext3 e mesmo assim não consigo remontar em rw. Desde que
ocorreu o problema não reininciei com receio da máquina não voltar, é um
servidor meio crítico (vários clientes dependem dele).

	Essa máquina já teve problemas de hardware, por isso o receio. E tô
achando que esse problema agora tem relação com hardware. Vou montar um
servidor backup e reiniciar esse.

	Obrigado pelas dicas
--
Eduardo