Re: Dois processadores

	Olá Fabrício
	Dá uma olhada no /proc/cpuinfo, se lá tiver a descriminação de apenas
um processador vc vai ter que recompilar/compilar o kernel com as
opções:	proc pentiun e suporte a smp. Para recompilar o kernel da uma
olhada na documentação não é difícil.
	Até mais,

OBS: no comando top não aparece a discriminação de dois processadores
mesmo quando recompilado o kernel, se eu estiver enganado me avisem.