Re: [1/2 OFF] Entrevista com gerente da Microsoft

Jupercio Juliano,

desculpe aí amigo,

eu estava meio de mau humor quando recebi
o seu e-mail, e também já foi o décimo e-mail
sobre isso que eu li nas listas que eu assino.

quanto a minha assinatura, resolvi
modifica-la para agradar o pessoal das listas...
diminui ela um pouco...

não é necessário o pessoal te mandar por pvt
só por causa do meu mal humor matinal...

como já discuti muito sobre esse assunto esses
últimos dias, resolvi que vou postar algo no meu
blog (Http://www.franzn.blog.uol.com.br) sobre o
assunto, assim não precisarei ficar respondendo
para cada lista....

até hoje de noite vai ter alguma nota no meu blog
sobre o assunto... ah, foi mal pela propaganda do
blog, mas achei no caso ser mais viável para mim só
escrever a mensagem uma vez..

| Franz Gustav Niederheitmann - franzn@nwsi.com.br |
| GNU/LINUX USER#301744  - franzn.linux@uol.com.br |
| franzn.info@uol.com.br|franzn.listas@uol.com.br  |