Re: pacote quebrado no unstable

* Savio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:

> Isto pode ser considerada uma solução genérica? Ou seja, quando existir um conflito de versões entre pacotes, deixe o pacote conflitante congelado?

Isso serve para congelar o pacote contra upgrades em QUALQUER situacao.
Existem outros mecanismos para obter o mesmo resultado, mas este foi o que
melhor me adaptei.

Um exemplo: minha s3savage so funciona com xserver-xfree86 versao
4.1.0-6, entao pus ele em hold usando este recurso e nunca mais tive
problemas com o X.

[]'s
/  Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos \
| montões nunca estudaram finanças                 |
|                                                  |
\ --Olavo Bilac                                    /
   \
    \
        .--.
       |o_o |