Re: Servidor de email com postfix, SMTP, POP, IMAP, quota e MySQL

se puder mandar p mim tb...

Em Dom, 2004-03-14 às 20:06, Cr0n0s escreveu:
> Save all.
> Ola Tiago... eu gostaria sim desses configs. Tentei
> seguir o tutorial mas nao funcionou, estava tentado no
> slck 9.1.
> Estou qrendo testar no Debian, se vc poder me fornecer
> os configs eu gostaria e se possivel quais pacotes vc
> usou?
> postfix-mysql?
> courier-authmysql?
> courier-pop?
> courier-imap?
>
>  --- Tiago de Lima Bueno <tiago.bueno@dglnet.com.br>
> escreveu: > Caio,

> [...]
Franz Gustav Niederheitmann
LINUX USER#301744
franzn@nwsi.com.br
franzn.linux@uol.com.br  -- LINUX
franzn.info@uol.com.br   -- COMPUTERS
franzn.listas@uol.com.br -- MAILGROUPS
http://franzn.blog.uol.com.br/
ICQ#45998254 AOL/Y!:metalsurftequila
Desktop powered by Fedora Core 1
Servers powered by Debian GNU/Linux 3.0 Woody
Curitiba/Paraná/Brasil MSN:franzn@nwsi.com.br