Re: Mutt e mensagens em HTML

Em Fri, Mar 12, 2004 at 12:05:15AM +0000, Gilberto F da Silva escreveu:
> Claudio Clemens <asturiolists@gmx.net> escreveu o

> 	Ainda não consegui configurar o Mutt, mesmo assim, pretendo
> utiliza-lo como programa para acessar a lista.
>
> 	Há como configurar o Mutt para simplesmente ignorar as mensagens em
> HTML?

Você ainda não entendeu... Esse tipo de filtragem não é feita pelo mutt,
e sim por outro programa, principalmente o procmail.

Vejamos, se me lembro bem, aqui na própria lista alguém sugeriu uma regra
do procmail, a ser colocada no seu $HOME/.procmailrc, nessas linhas:

:0B:
/dev/null

onde /dev/null pode ser substituído por uma caixa de "quarentena", em que
você temporariamente armazena possíveis spams para verificação posterior,
ou deixar como está e descartar imediatamente qualquer coisa que tenha html
anexado.

Espero ter ajudado.
--
Quidquid latine dictum sit altum viditur