Driver para HP Smart Array 641 Controller

      Caros,

      Estou aproveitando a possibilidade de instalar um novo servidor (web)
e demonstrar que o mesmo pode funcionar  com o Debian, para esta função. No
entanto, preciso de um driver para o "HP Smart Array 641 Controller" para
instalar o Debian, uma vez que esse servidor só possui discos SCSI e os
mesmos estão conectados à esta controladora de array (e não posso alterar o
hw desse servidor). Caso alguém tenha conhecimento, pode me enviar o mesmo,
bem como informar a que versão do Debian o ele é compatível?

      Obrigado pelo apoio,

Ricardo.