Re: Mailscanner+exim

 2004-03-09, 08:45 -0300, Altecnet (Luiz Fernando):
> Bom dia,
> Pessoal alguem ai pode me informar o porque quando mudo o diretório de
> chegada de e-mail no exim.conf, o procmail não sabe para quem entrega-las
> ???

Porque nao e ai que voce tem de mexer! Basta deixar a configuracao
padrao do exim, que manda para /var/spool/exim/input. De la o procmail
faz o trabalho dele, que e entregar as mensagens.

[]'s
/  As coisas ditas uma vez, e só uma vez, morrem \
| inéditas                                       |
|                                                |
\ --Nelson Rodrigues                             /
   \
    \
        .--.
       |o_o |