Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

eu acredito que se o debian quer se manter na linha da filosofia GNU que prega
o custo zero para os softwares, excetuando o suporte que necessariamente
precisa ser pago, o debian não pode oferecer apoio aos non-free.

vide:
http://www.gnu.org/gnu/manifesto.html

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |