Re: Imprimir com o cat

* Savio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:
> Olá,
>
> Digitando cat arquivo > /dev/usb/lp0 tinha que sair alguma coisa não?
>
> Está informando que o dispositivo não existe. O que eu faço??

use o modconf para levantar o modulo printer. Se o seu kernel for o 2.6,
o modulo e usblp.

[]'s
/  Você deve investir num negócio que até um idiota \
| poderia dirigir, porque algum dia um idiota o     |
| dirigirá                                          |
|                                                   |
\ --Warren Buffett                                  /
   \
    \
        .--.
       |o_o |