Re: mudar diretório padrão do exim

* Altecnet (Luiz Fernando) (fernando@altecnet.com.br) wrote:
> Boa tarde,
> Pessoal alguêm ai sabe me informar qual variavél devo configurar no
> exim.conf para trocar o diretório que chegam as mensagens ??
>
> Att
> Luiz Fernando

O exim fara o trabalho dele, para o qual foi projetado, em
/var/spool/exim. Acho que voce esta misturando as coisas. Para entregar
as mensagens use o procmail.

[]'s
/ P. Sabe o que é um ponto amarelo no alto de um    \
| edificio? R. Um fandangos suicida.                |
|                                                   |
| P. E sabe porque ele é suicida? R. Por que a casa |
\ dele é um saco.                                   /
   \
    \
        .--.
       |o_o |