Re: Q-mail...

Em Seg 08 Mar 2004 08:07, Vitor Acioli escreveu:
> Amigos,
>

> estou com um pequeno problema:
> uso um servidor de e-mail q-mail na plataforma Red Hat 9.0 e quero mudar
> para a plataforma DEBIAN, (reinstalar tudo mesmo nao atualizar) e não posso
> perder as contas já criadas e e-mails existentes. como posso fzer isso?
>
> []s

Muito simples,
*faça o backup dos arquivos : passwd, shadow, group e do /home/* , caso possua
webmail faça tambem dele;
 *instale o debian, qmail e copie o conteudo do passwd, shadow e group(RedHat
9) para os arquivos respectivos do debian apenas dos usuarios do correio.

ate +

--
Sormany Brilhante
Tribunal de Justiça de Roraima