Re: fortran 90

On Fri, Mar 05, 2004 at 11:28:38PM -0300, alexandre wrote:
> Alguem conhece algum compilador de fortran 90, de preferencia q esteja
> nos repositorios p/ ser baixo pelo apt-get? Quais os melhores?
> Estou precisando de um compilador para linux dessa linguagem e se alguem
> puder indicar algum, fico grato.

utilizamos no Ipen o fortran 90 da Intel para Linux. Tem uma licença
End User que permite o uso pessoal. Procure no site da Intel; você
precisa se cadastrar para receber, via e-mail um arquivo com a sua
licença.

não é GPL, não tem .deb, mas por enquanto, é o que dá melhores
resultados.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"