POSTFIX... MACABRO !

Salve !

Cá estou eu com minhas solúveis dúvidas...

Já estou conquistando o pessoal da diretoria da empresa.....
agora +10 pontos pro linux aqui....
o Squid roda beleza, o Sarg e apache+php server tbm....
Sem esquecer do Bind

Graças a todos vcs.

Minha próxima barreira agora é o MailServer....

Por sugestão da maioria das pessoas que conversei a respeito,
optei usar o POSTFIX.

Minhas dúvidas são inumeras, estou lendo bastante a respeito
mais ainda não consegui achar uma  solução  para o  seguinte
"pepino":

- POP: eu consigo autenticar normal mais não recebo mensagens,
  eu verifiquei a MailBox e pude perceber que as mensagens estão
  chegando.

  Ps: Estou usando o Qpopper como server POP3

E agora ?!

[]'s

André Brum