Importante

Ae Galera Beleza!!!!??

Quase um mês de aula muitas duvidas e queixas por parte de nós "alunos" afinal um bombardeio de informações novas todos dias fica dificil assimilar isto. Porem agora nao vou fazer nenhuma queixa ou comentário sobre professor algum, vou sim tentar contribuir um pouco com a turma.

Se alguém tem alguma duvida porque os computadores só trabalham  com a lóbica binára ou seja "base 2", independente de qual sistema operacional esta usando  eu acredito que posso fazer o interessado entender o assunto com clareza pois isto faz parte do meu trabalho no dia-a-dia.

Ao interessado no assunto é só me procura na sala de aula.

Um bom final de semana a todos.

Venicio