Re: placa de rede nao funciona

Pessoal: continuo sem conseguir utilizar a placa de rede.
O suporte ao ne2kpci está habilitado no .config do kernel. Tentei tudo
quanto pude imaginar, sem sucesso. O suporte a dispositivos ethernet no
.config tem quase tudo habilitado.

Alguém tem alguma pista?
Sds.
Paulo.

At 13:09 4/3/2004 -0300, you wrote:

>Seu kernel esta com suporte a ne2kpci habilitado?
>
>[]'s
>--
>/ Para quê pensar no amanhã, se ele acaba depois de \
>\ amanhã !                                          /
>   \
>    \
>        .--.
>       |o_o |
>       |:_/ |
>      //   \ \

> [...]
C:\DOCUME~1\GALILEU\MEUSDO~1\E-MAIL\MAILLI~1\ARQ\signat46.asc