De: Leonardo Luiz [mailto:programadorbh@yahoo.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Asus P4533 - Rede onboard sis900 não funciona

Henry,

Minha placa de rede e o X ja esta funcionando. Para a rede funcionar eu
altereia no setup do BIOS a opção Plug & Play OS para [N].

O X eu configurei via xf86config , minha placa de video é uma NVidia Riva
TNT2.

Leonardo

Olá Leonardo

Parece que a minha placa é a mesma que a sua, também estou com problemas
para fazer a placa de rede funcionar. Além disso, também não consigo fazer
funcionar o X. E você, conseguiu? Como você configurou o vídeo?

Henry