Re: Renomear arquivos em massa

* Savio Ramos (savio.debian@terra.com.br) wrote:
> Olá,
>
> Desejo instalar a Debian na máquina da minha esposa que usa winblows porém os arquivos dela possuem nomes com "ç", "ã", "é", espaços em branco, etc...
>
> Existe algum programa ou script que renomeie os diretórios, subdiretórios e arquivos destes de forma que o resultado seja:
>
> espaço se transforme em "_"
> "ç"	em		"c"
> "á" 	em		"a"
> "é"	em		"e"
> "ó"	em		"o"

Eu uso as "funcoes zz" do Aurelio. Estou satisfeito.
Nao tenho a URL agora, mas procure no google que e facil de achar!

[]'s
/  Nunca confie em dinheiro que tenha gente em \
| trajes menores,                              |
| principalmente se for indio.                 |
|                                              |
\ -- Ivan Lessa                                /
   \
    \
        .--.
       |o_o |