Como fazer minha placa de rede funcionar ?

Instalei o debian 3.0 rc2 , configurei a rede mas o sistema não levanta
a placa. Estou usando uma placa Asus com a placa de rede Sis900 onboard.

durente a inicialização são mostradas as seguintes linhas :

sis900.c .v1.06.11 4/30/2002
eth0 : sis900 PCI Fast Ethernet at 0x9800 , irq 0 , 00:0c:6e:0f:1d:e9
eth0 : Realtek RTL 8201 PHY tranceiver found at address 1.
eth0 : using tranceiver found at address 1 as default

se eu executar < ifconfig eth0 up > aparece a menssagem " SIOCSIFFLAGS:
Recurso temporariamente indisponivel "

Será que tenho ue recompilar ou atualizar o Kernel.

Grato,

Leonardo Luiz