-----Mensagem original-----
De: Eduardo Crestani [mailto:eduardo@giantcargo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 2 de março de 2004 15:18
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Servidor emails para 300 usuarios

Como vc consegue colocar as contas de e-mail no mysql?

On Tuesday 02 March 2004 15:11, Fabio Brito wrote:

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |
| `. `'`  | Giant Cargo  http://www.giantcargo.com.br |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r. 152               |