Re: Bug no sistema

Peotoledo;
* Musashi corta a msg que peotoledo enviou para Still:
> Pessoal, estou com o seguinte problema, de vez em quando o
> meu diretorio /dev nao sei pq fica com mais de 2.1 GB,
> detalhe se eu der um du -h para ver os arquivos.. os mesmos
> nao chegam a 1 MB, alguem tem ideia do que possa estar
> acontecendo?

	Na verdade não é um "bug". O /dev aparece com um tamanho grande
por causa do arquivo virtual core. Na verdade é um "link" simbólico para
o arquivo /proc/kcore.
	Ahhh! Não apague esse arquivo de forma alguma! Leia a
documentação antes de fazer qualquer coisa.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb