Re: Impressora astigmática

* Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra (leandro@dutra.fastmail.fm) wrote:
> 	A impressora de casa de repente começa a imprimir em letras super
> compridas (altas), sem que se tenha mexido nada nas configurações de
> impressora.

Qual impressora?
Qualquer trabalho esta sujeito a isso?
Apenas o X ou no console tb?

> 	Usando o CUPS na testing.

Houve algum update do cups?
Houve algum update dos filtros?

> 	Alguma idéia?

Acho que pode ser algum upgrade relacionado, uma vez que muitos pacotes
se relacionam com o cups, inclusive interferem diretamente como o a2ps.
EU uso unstable e vez por outra isso acontece, chguei ate a ficar
algumas horas sem imprimir por conflito do XFSTT com o OpenOffice.org,
que foi resolvido com outro upgrade no mesmo dia.

Experimente instalar a mesma impressora novamente, sem apagar a antiga.
Apenas de outro nome a ela para nao causar conslitos, e faca testes.

Mande retorno!

[]'s
/ A Amazônia, pulmão do mundo, está doente. E não \
\ vai ser mole tirar a chapa                      /
   \
    \
        .--.
       |o_o |