mem+som+mouse+alicq

ola' pessoal

Gostaria de saber se alguem conseguiu fazer funcionar uma placa de som
Sound Blaster Audigy 2 (24bit) - Eu instalei o modulo da EMU10K e foi
beleza, o Alsa tah instalado , soh q nao sai som nos progs.

Outro duvida, tenho um mouse PS2 A4Tech 5 botoes e ele fica doido no
KDE, nao funciona legal (eu testei no PS2)

Eu tenho 1GB de memoria e o debian soh reconhede 864MB/905MB

e por ultimo (ufa!) qdo eu abro o alicq ele dah um erro 0:20 q nao esta
o uin e o pass configurados...

Uso o Debian Woody stable rc2

Se preciso enviar arquivos, me falem quais..

obrigado galera..

[]'s

Jacson
SpAcIaL

GNU/C - Grupo Nacional de Usuarios / Cascavel - PR
http://gnuc.networkhouse.com.br