Re: Servidores publicos de NEWS ?

Em Mon, Mar 01, 2004 at 05:58:30PM -0300, José de Paula escreveu:

> Não sei se é o que você quer, mas news.google.com atende bem às minhas
> necessidades; por lá você pode pesquisar e postar artigos na USENET.

Desculpe, endereço errado. O certo é http://groups.google.com, acessível
pelo seu navegador, e não news.google.com.

Questão interessante, essa que foi levantada (apesar de fora de tópico
aqui na DUP): com certeza a maioria de nós paga pelo acesso à Internet; ora,
a Internet não é completa sem os grupos de notícias da USENET, e não tenho
ciência (por favor corrijam-me se estou errado, gostaria muito de saber) de
um provedor brasileiro que ofereça esse tipo de serviço. Estaremos pagando
por um serviço, além de caro e pouco confiável, incompleto?

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur